segunda-feira, 3 de março de 2014

Sobre Mim- Por Maria Eduarda



Olá meus amores,

Irei postar sobre mim para vocês saberem mais bem:

Me chamo Maria Eduarda Tavares de Macedo, tenho 11 anos, sou blogueira tenho esse blog e um Canal no Youtube, amoo Pink, adoroo Internet, não gosto muito de animais( heheh), adoroo tudo isso relacionado ao Universo Feminino.Sou Pisciana, e ja faz 7 anos que faço dança u.u, criei esse blog junto com a minha prima, mas tenho o meu próprio blog, deixarei o link aqui em baixo, esse blog e o meu foi feito por mim (layout)
Sou do Estado de SP moro perto de Marilia( interior de SP) não posso falar a cidade*-*, sou muitoestabanada,alegre,brincalhona,loca rsrrsrs mas é assim que sou FELIZ :D












Blog: http://meninamimaada.blogspot.com.br/

Espero que gostem! Até a próxima postagem! *--*
By: Duuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário